11 julho 2013


Arte da Semana - Fazer artesanato em casa

Olá amigos e visitantes, tudo bem? Espero que sim...

Hoje quero contar um pouquinho de história para vocês de como fazemos artesanato em casa, sim é possível! O Gostinho Bom começou quando eu decidi começar a fazer as coisas que eu gosto, já, hoje! E desde o dia que tomei essa decisão, comecei a fazer diversas coisas que sempre ficava adiando e achando que não tinha tempo suficiente, e uma delas era fazer o blog e me dedicar mais ao artesanato. E se você está adiando fazer algo que gosta, por falta de tempo, perceba que a vida passa muito rápido! NÃO espere amanhã para começar, o amanhã é incerto e se chegar o dia em que você tiver tempo, você terá perdido muitas oportunidades na vida! Então...rs  Nisso consegui organizar o meu pouco tempo livre, dividindo um pouquinho para cada atividade. As vezes nem meu horário de almoço escapa... :-)

Na mesma época que comecei com o blog, minha mãe estava com muitas encomendas, desde sempre fazendo muito artesanato, então decidi juntar-se a ela para divulgar as nossas peças, sempre feitas com muito amor!

Como eu contei para vocês, começamos a montar um ateliê há um tempo, essas fotos são bem no comecinho e estava em mudanças... E acabei não tirando do ambiente todo.


Hoje está bem diferente, e não tirei fotos ainda (?!), nem a mesa é a mesma! foi instalado luminárias, armários, prateleiras novas... E é bem grande, na foto não aparece... :-) mas ainda está em processo de organização... Contudo, basicamente é daqui que saem parte das peças feitas pelo Gostinho Bom!


Espero que tenham gostado! Não deixem de comentar!

Beijos e até breve,

0 comentários: