14 julho 2013


Começando a fazer pintura em tecido

Olá tudo bem? Eu sempre achei que jamais conseguiria pintar qualquer peça em tecido, tinha até medo de pegar no pincel, tinha imensas duvidas, como: que tinta usar, por onde começar... O medo era tanto que nunca cheguei a tentar sozinha...rs


Então minha mãe falou para eu ir lá na casa dela que ela iria me ensinar a pintar.... hahaha (como se em uma visitinha eu fosse aprender!) Fiquei um pouco apreensiva, mas fui! Resolvemos então começar duas peças idênticas. Sentei ao seu lado e fui seguindo as instruções dela. Pincelada por pincelada! 

E esse foi o resultado da minha peça! Reparem nos contornos. Ficaram um pouco escuros pois como não enxergo a noite, traçamos no carbono preto e eu sem experiência não consegui esconder...  Mas no geral, ficou boa!


Agora olhem a peça feita por ela. Mesmo a noite, ela enxergou muito bem os detalhes do risco com carbono amarelo claro no pano branco! Não sei como até agora... rs O resultado ficou bem mais profissional!


Agora eu tenho um pouquinho de noções, não sei se consigo repetir este feito sozinha, mas já é um começo. É questão de treino, tendo alguém competente para ir dando as instruções, fazendo junto, chega uma hora que dá pra voar sozinha. Se eu consegui, você também consegue!

Espero que tenham gostado, 
uma excelente semana cheia de paz e com muito artesanato!


2 comentários:

  1. É isso aí menina não desista o que faz bonito é a pratica e a vontade de fazer. Parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Elci, vou continuar, com certeza! Um Beijo!

      Excluir