09 julho 2013


O que eu gostei na Mega Artesanal 2013

Olá tudo bem com vocês? Espero que sim!
Como muitos sabem, semana passada teve o Mega Artesanal, uma feira de exposição que acontece todo ano em São Paulo, onde você encontra desde artigos para festa, até as mais diversos tipos de artesanato. Sempre vale a pena ir e todo ano é diferente e com muitas novidades!

Vou falar um pouquinho para vocês as minhas impressões... para quem foi, poder deixar seus comentários ou quem não foi ter um pouco de noção do evento.

O estande do  Peter Paiva estava lindo, porém um pouco menor do que eu me lembre! Mas como sempre, estava muito maravilhoso, todos os sabonetes parecem reais e são muito lindos. Pena que tenho alergia a essências e não pude ficar muito lá dentro!


Uma artista que me surpreendeu foi a Valeria Soares, achei muito lindo e diferente a técnica usada para fazer quadros de flores usando fitas e um fundo pronto.


Eu gosto muito de pinturas e arte folk e country e vi muitas peças lindas, porém muitos estandes não permitiam tirar fotos. Este foi feito pelo Ateliê Lulu e Dado em Campinas.


Eu simplesmente amei esse relógio! Se estivesse a venda seria uma das peças que teria levado para casa!


Para quem entende de pintura: Olha o detalhe da laranja descascada! morri! muito lindo né! estava no estande da Condor, pintado por Fabio Souza, da Bahia.


Muitas Corujas! Tinha em toda a parte, de tudo quanto é jeito, estilo, material. E cai bem em qualquer local e combina com a casa!


O feltro que está super em alta, estava presente em diversas lojas e sempre com opções de comprar os produtos, porém nem sempre baratinho.


Ah, e os patch apliques? Um mais lindo que o outro, a maioria somente vendendo o projeto para que você faça em casa sozinha. É valido para quem está começando!


Garrafas térmicas pintadas? Que loucura! Tinha que ser do Sul do Brasil, mesmo!  Não cheguei a ver o preço, mas deve valer cada centavo, da Artista Regina Santos.


Bem esse é o resuminho do que vi lá, além de muitos contatos para fazer cursos e mais cursos! Deu para andar muito até cansar... Com certeza valeu a pena!

Espero que vocês tenham gostado, não deixe de comentar!
Beijos e até a próxima!

0 comentários: