26 agosto 2013


Bandeja decorada - Mosaico com Pastilhas

Olá Queridos leitores! Mais uma vez venho aqui para contar um pouquinho do que tenho feito... Comecei a fazer aula de mosaico para aperfeiçoar a técnica e realmente pegar para fazer tudo que estava parado aqui em casa!

Tenho um monte de materiais e não sobrava tempo, e agora estou me "forçando" a terminar minhas peças, e o melhor, vão ficar exatamente como eu quero que fique, com ajuda de uma mosaicista maravilhosa!

Essa bandeja com mosaico terminei  nesta sexta feira, e demorei nove horas trabalhando nesta peça! Usei pastilhas de vidro sobre MDF.


Ela é muito prática para usar para tomar café na cama, coisa que adoro fazer, ou comer assistindo TV... haha quem não gosta?


E é boa também porque cabe um prato e um copo dentro! rs


Mosaico é um trabalho de paciência! Não tenho pressa para terminar, quero o meu melhor... Vale a pena fazer peças bem feitas, pois elas podem durar centenas de anos!  


Espero que tenham gostado e até o próximo trabalho!
Beijos

0 comentários: