14 outubro 2013


Aprendendo a pintar - pintura country

E como fazia muito tempo que queria aprender a pintar, decidi dar o primeiro passo e entrar em uma escola de pintura. E tem valido a pena! Cada minuto, cada centavo! Tenho aprendido a fazer peças lindas, com técnicas novas, atuais e que todo mundo se apaixona à primeira vista! Tenho contato com a experiência de quem já ralou muito para chegar até aqui e isso conta muito.

Não vou conseguir mostrar nenhuma peça finalizada (ainda), porque não trouxe nenhuma para casa, mas vou mostrar para vocês o que tenho feito em casa: estou treinando pintar o que andei fazendo nas aulas!


Andei fazendo ursinhos na aula e este é o primeiro que fiz sozinha em casa! Já dei o fundo em seis ursos (em papel cartão) para que eu possa treinar mais! A ideia é melhorar a cada um que eu pintar.


Vejam o deixem seus comentários! Espero que não tenha colocado um bichinho muito feioso no mundo! hahaha. Me deem um desconto porque este é o primeiro! Vou melhorar, prometo!

Espero que em breve possa sair do rascunho e ir direto nas minhas peças!

Abraços e até a próxima!!



0 comentários: