05 dezembro 2013


Pintura Decorativa - Papai Noel

Hoje finalizei mais uma peça, com a ajuda da minha professora, Diná e espero em breve poder pintar muitas peças lindas. As vezes falta tempo para praticar em casa e acabo ficando só fazendo na própria aula. A única coisa que posso garantir para vocês é que fico muito feliz em poder ter a oportunidade de fazer peças lindas, de aprender com uma mulher maravilhosa que é referência na área e admiro muito o talento dela. Neste fim de ano vou ter uns dias para fazer muitas peças para mostrar para vocês! 

As vezes me desdobro entre trabalho, pintura, aula de piano, inglês, família, amigos, blog... Para mim o importante é fazer o que eu amo, nem que seja de tudo um pouco. Não vou parar a minha vida para me dedicar a "isso" ou "aquilo" e deixar as coisas passarem! E vamo que vamo!!! =)

Peça pintada de Papai Noel com barba em lã!

A Parte externa foi feito efeito xadrez, que combina bastante com o natal!



Espero que tenham gostado, deixem seus comentários e até breve!
Beijos!




0 comentários: