07 janeiro 2014


Pintura Decorativa - Decoração para cozinha

Faz tempo que não tiro um tempinho para postar aqui no blog. Confesso que tem sido corrido neste fim de 2013, mas não paramos de trabalhar e fazer peças novas. Então continue acompanhando o Blog que em breve vem mais novidades!
Este projeto é de mais um quadro que fiz na aula de pintura, e ele serve para ser colocado em cozinhas, áreas gourmets, etc. Como eu particularmente moro em local pequeno, e acho que a realidade de muitas pessoas é igual a minha, então fiz em um tamanho que cabe em qualquer casa! 
Este quadro tem um aspecto de envelhecido devido a aplicação de técnicas de pintura decorativa.

Pretendo pintar mais peças com este tema, porque combina com qualquer espaço! Espero que vocês gostem também! 
Um beijo, fiquem com Deus e até breve!

5 comentários:

  1. Este projeto da Dina Rocha é muito lindo.........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LINDO É POUCO, É MARAVILHOSO, AMO O TEMA!!!!!!!!! PRINCIPALMENTE OS TRABALHOS E PROJETOS DELA!!! PARABÉNS AMIGA . QUE DEUS A ABENÇOE HOJE E SEMPRE.

      Excluir
  2. Muito Bonito mesmo! .... este projeto da Diná Rocha é lindo!!
    você não postou os créditos dela!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fabiana obrigada pelo comentário. Se você olhar no meu face não é novidade que eu faço aula com ela, não mencionei aqui mas não preciso esconder isso. a cada um o credito do seu trabalho.

      Excluir
  3. rejrivas@yahoo.com.br4/27/2014

    Dá gosto abrir o face e vir pinturas de Diná Rocha.
    Rejane.

    ResponderExcluir