05 fevereiro 2014


Pintando um pássaro - Pintura decorativa

Olá queridos!
Hoje venho mostrar mais um trabalho que finalizei na semana passada e gostei muito! Comecei a pintar este pássaro, inspirado no livro da artista Sherry C. Nelson onde ela ensina o passo a passo de como pintar cada um dos pássaros contidos no livro. Só para informação, este livro pode ser adquirido no site do amazon.com.
Escolhi um MDF em forma de coração, com a intenção de pendurá-lo na porta do meu apartamento. Acredito que nada ficaria melhor...  Este é um dos projetos contidos no livro, no qual me inspirei para fazê-lo.


Diferente das flores e folhagens, para pintar este pássaro, não dei fundo, e sim pinceladas diretas que já dão vida à esta ave tão singela... 

Como estou em processo de aprendizagem e a minha professora me ajudou bastante com esse pássaro. Pretendo continuar pintando para aperfeiçoar cada dia mais. Considero a pintura a mesma coisa que estudar piano. Tem que treinar, treinar, treinar... No momento não sou pianista nem artista... mas tenho feito sempre que possível as duas coisas... :-)

Após dar o funda nas folhas vim com a sombra até finalizar. Depois com uma esponja orgânica dei batidinhas e formou o fundo... e este é o resultado...

Foi um prazer compartilhar um pouquinho do que eu amo fazer, com vocês!
Um grande abraço e até a próxima!


 

0 comentários: