21 fevereiro 2014


Porta Tablet de Cartonagem

Olá queridas e queridos leitores.
É eu sei que ando meio perdida, sem saber muito o que fazer, mas para um dia descobrir, tenho que aprender várias técnicas até decidir em qual vou ficar...

Esses dias comecei a fazer cartonagem e confesso que gostei muito! É gratificante fazer peças de cartonagem. São fáceis, rápidas, qualquer pessoa consegue fazer com algumas instruções. E o melhor, se feito com amor e capricho, fica muito lindo !

Você algum dia já se pegou perdida(o), querendo fazer um monte de coisas e ao mesmo tempo não sabendo nem por onde começar? - É assim que eu me sinto as vezes. Porque quero aprender tudo, ou boa parte das técnicas de artesanato.

Todo artesanato é gostoso de fazer, perco a noção do tempo quando estou fazendo as minhas peças e não quero parar, parece aquele livro interessante que você não quer abandoná-lo mesmo com sono...  rs

Dê uma olhada neste porta tablet. Bem robusto e envolve todo o tablet. Diferente de muitos que eu vi que nem tem o fecho com ímã. Este fecha bem certinho para não bater os cantos, escorregar e cair... Se eu tivesse um tablet, com certeza iria amar ter um case desses, porque esta muito caprichado. 

Mas enfim meninas e meninos... estou me metendo a fazer mais uma técnica e quero finalizar algumas peças que já tenho aqui em casa e mostrar para vocês. Porém não vou me apegar! Todas estas peças de cartonagem colocarei à venda na minha lojinha por um preço bem especial! E esta já está lá!
Um Beijo e até a próxima!





0 comentários: